. Fim
. Azevedo ganham Família Su...
. Trailer exclusivo do Novo...
. Bom Ano
. Musicas da banda sonora d...
. Filipa Azevedo - Familia ...
. Gato Fedorento aquece Nat...
. Novo Visual - Visual de N...
. Fascínios é tributo à cul...
. Fascinios chegam segunda ...
. Produtores defendem novo ...
. Just Girls - A primeira a...
. Concorrem pelas audiência...
. TVI: Centro comercial de ...
. Mega Post: Banda Sonora M...
. Imperius: Moranguitos pre...
. Betty Feia (2ªTemporada) ...
. RTP terá dois novos canai...
. (Médicos e policias inspi...
. Espaço Funtastic (1) - Az...
. Petiçao Rua Francisco Ada...
. Pedido
O frio que se fez sentir ontem ao princípio da noite em Lisboa não permitiu que a Praça do Município enchesse. Só alguns resistentes, poucos, aguentaram a baixa temperatura dançando ao som de temas de Natal intercalados pela leitura de um conto – sem título – de Ana Rangel lido pelos dois ‘Gato’. Aliás, algumas partes do conto eram bem ‘fedorentas’, já que falavam dos cocós que os donos dos cães da cidade teimam em não apanhar. Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores não estiveram presentes por terem outros compromissos.
A ideia deste postal de Natal veio de Curitiba, Brasil, cidade que criou esta tradição há 15 anos. O presidente da Câmara, António Costa, gostou e em apenas 20 dias foi posto em marcha o evento.
A responsável pela Cultura da edilidade, Rosália Vargas, promete que para o ano há mais. “Estamos a pensar estender esta iniciativa a outros edifícios da cidade. Digamos que este é o ensaio geral do que será uma tradição da cidade de Lisboa”, adiantou.
Os ‘Gato’ aderiram à iniciativa de bom grado. “Gostei da ideia e do texto da Ana Rangel, autora que conheço porque já levei os meus filhos a ver uma peça dela”, disse Miguel Góis.
Ontem à noite foi para o ar o ultimo ‘ Diz que é uma Espécie de Magazine’ e José Diogo Quintela revela que ainda não há uma data nem canal para um próximo trabalho. “O regresso? Daqui a alguns meses... no fim de 2008. Talvez daqui a nove meses. Neste momento não temos nenhum contrato com nenhum canal de televisão”, salientou.
‘O Postal de Natal cantado’ teve quatro edições, com Ana Brito e Cunha, Luís Represas e Filomena Cautela.
Fonte: CM Online