.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Fim

. Novo Visual

. Azevedo ganham Família Su...

. Trailer exclusivo do Novo...

. Bom Ano

. Musicas da banda sonora d...

. Programação de Natal

. Filipa Azevedo - Familia ...

. Gato Fedorento aquece Nat...

. Novo Visual - Visual de N...

. Filha do Mar

. Fascínios é tributo à cul...

. Just Girls dia 26

. Fascinios chegam segunda ...

. Elas estão aí

. Wiki-Morangos

. Produtores defendem novo ...

. Just Girls - A primeira a...

. Concorrem pelas audiência...

. TVI: Centro comercial de ...

. Mega Post: Banda Sonora M...

. Imperius: Moranguitos pre...

. TV Online

. Betty Feia (2ªTemporada) ...

. RTP terá dois novos canai...

. (Médicos e policias inspi...

. Espaço Funtastic (1) - Az...

. Petiçao Rua Francisco Ada...

. Portateis TMN

. Pedido

.arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.as minhas fotos

.Links

Novidades da Tv
  • Floribella Online
  • Morangomanias
  • Cantinho da musica
  • Morangos na net
  • Diana Chaves Fan clube
  • Morangolicos
  • Blog Vota
  • Famous World
  • Magias de Harry Potter
  • 4taste4ever
  • Dicas&TV
  • Doce fugitiva TVI
  • Fica a Saber
  • Big Brother Games
  • Pirata Tuga
  • TVI-Blog
  • Ante-et-post
  • TVI & Dowland
  • Deixa-me amar Online
  • Edite
  • blogs SAPO

    .subscrever feeds

    Sábado, 4 de Novembro de 2006

    (Floribella no Coliseu dos Recreios)Musical prepara final surpresa

    Nos próximos dias 13, 14 e 15, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, abre as portas ao mundo de cor e fantasia de Flor, a protagonista da novela em exibição na SIC. Depois da Argentina e do Brasil é a vez de Portugal converter ‘Floribella’ num musical

    Miguel Dias, actor, autor e encenador é o homem que lidera este projecto a convite de Teresa Guilherme, directora de Programas de Ficção Nacional da SIC. Com uma hora e dez minutos de duração, o musical transporta para o palco a estória de Flor na novela. E a este enredo, já transmitido pela estação de Carnaxide, Miguel Dias vai acrescentar um final que sublinha “não terá de ser igual ao desfecho televisivo”. “Vamos ter um suspense que vai durar até ao último capítulo de ‘Floribella’”, explica o autor e encenador do musical. Para recriar o universo mágico e encantado de Flor, o musical vai recorrer a uns truques que passam pelos “efeitos visuais e pormenores técnicos engraçados”. “Vamos ter coisas simples mas que resultam muito bonitas em palco. Às vezes, os grandes efeitos não têm grande técnica”, explica Miguel Dias.
    Garante o autor e encenador que a iluminação está a ser “cuidadosamente pensada” para reflectir o universo mágico presente também na telenovela da SIC. O musical de ‘Floribella’, que Miguel Dias diz ser um “arco-íris de emoções”, conta com todo o elenco da novela e também com um corpo de bailado constituído por dez elementos. As coreografias do bailado são assinadas por Paulo Jesus. O guarda-roupa com que Flor vai pisar o palco do Coliseu está a ser propositadamente concebido para o efeito.
    Miguel Dias explica que todos os dias se prepara o musical, que vai ter três sessões diárias: “Ainda nos estúdios onde decorrem as gravações da novela, aproveitamos os intervalos para fazer pequenos ensaios de coreografias. No final do dia, após as gravações, e já na presença da equipa toda, trabalhamos mais umas horas. A coordenação destes tempos está a ser muito eficaz.” Uma centena de pessoas prepara o musical que estreia no dia 13. Diz Miguel Dias que o mais difícil neste projecto é prepará-lo ao mesmo tempo que decorrem as gravações da novela. “É complicado estar no estúdio a gravar e estar, simultaneamente, a ensaiar um musical. Mas a equipa está toda motivada e os ensaios têm sido uma verdadeira festa, porque a equipa tem a possibilidade de respirar em momentos menos stressantes que os das gravações.”
    Desmentindo rumores ligados ao esgotamento da protagonista, Luciana Abreu, o encenador revela à Correio TV que a jovem actriz está “felicíssima” e “supermotivada”, até porque a música é o seu ambiente. “Ao contrário do que dizem as pessoas, a Luciana está muito enérgica e empenhada na preparação deste musical, que trouxe a todos uma renovada energia”.

    DO TEATRO DE REVISTA À TELEVISÃO
    Em ‘Floribella’, Miguel Dias interpreta o papel do cozinheiro Antoine na casa daa família Fritzenwalden. Dirigido pelo avô, foi na Academia de Santo Amaro que o actor se iniciou na representação. E é ele quem, há cinco anos, lidera a encenação deste grupo de teatro amador. Na SIC, Miguel Dias destacou-se nos programas ‘Paródia Nacional’ e ‘Cantigas de Mal Dizer’. No teatro de revista, actuou em ‘A Canção de Lisboa’, ‘My Fair Lady’ e ‘Amália’. Agora assina o musical ‘Floribella’.

    OFERTA
    12 BILHETES duplos musical ‘Floribella’ (sessão de dia 15 às 10H30) para as primeiras frases vencedoras 12 agendas escolares para as restantes frases vencedoras.

    COMO CONCORRER: Envie o cupão disponível na 'Correio TV' devidamente preenchido para: Correio da Manhã, passatempo Floribella, Avenida João Crisóstomo, nº 72, 5º andar, 1069-043 LISBOA

    As respostas deverão ser enviadas até dia 9 inclusive. Os resultados e as frases vencedoras serão publicados no CM de dia 10 de Novembro.

    publicado por cuscos televisivos às 09:47

    link do post | comentar | favorito
    1 comentário:
    De . a 5 de Novembro de 2006 às 12:54
    o teu blog está fixe, já te linkei, se kiseres linka me

    Comentar post